OPORTUNIDADE

Hospital no litoral sul de SP abre processo seletivo em diversas áreas

As inscrições serão realizadas no próprio hospital, localizado no Centro de Itanhaém, entre os dias 15 e 17 de julho, das 9h às 14 horas

Redação
Publicado em 30/06/2024, às 08h13 - Atualizado às 10h40

FacebookTwitterWhatsApp
Inscrições para o processo seletivo são gratuitas - Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
Inscrições para o processo seletivo são gratuitas - Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

O Instituto Sócrates Guanaes, responsável pelo Hospital Regional Jorge Rossmann, na cidade de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, abriu processo seletivo para 15 cargos, em diversas áreas. Os salários variam de  R$1.681,53 a R$ 5.515,18 e as inscrições ocorrem de forma presencial e gratuita. Elas serão realizadas no próprio hospital, na avenida Rui Barbosa, 541, no Centro de Itanhaém, entre os dias 15 e 17 de julho, das 9h às 14 horas.

Os cargos disponíveis são analista de TI; assistente de departamento pessoal; assistente de suprimentos; auxiliar administrativo de Ala-PCD; auxiliar de almoxarifado; enfermeiro do trabalho; enfermeiro obstetra; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; obstetriz; ouvidor; técnico de segurança do trabalho; técnico de TI; telefonista e terapeuta ocupacional.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Os interessados devem apresentar a documentação (original e cópia) descrita no edital. As etapas do processo seletivo, assim como a publicação do resultado final, podem ser acompanhadas pelo site do Instituto Sócrates Guanaes.

Com informações de prefeitura de Itanhaém

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!