CRIME EM GUARUJÁ

Tiroteio em fuga: policial é perseguido por criminosos armados em Guarujá

Suspeitos tentaram matar policial que revidou a tiros no litoral de SP; equipes fazem buscas pelo local

Da redação
Publicado em 31/05/2023, às 14h25 - Atualizado às 14h56

FacebookTwitterWhatsApp
Policial é perseguido por Criminosos armados em Guarujá (SP) Atentado à PM - Reprodução
Policial é perseguido por Criminosos armados em Guarujá (SP) Atentado à PM - Reprodução

Um policial militar de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (30), por três criminosos armados em Guarujá, litoral de São Paulo. O incidente ocorreu por volta das 14h30, quando a vítima que estava à paisana e fora de serviço foi abordada pelo trio.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Costa Norte, o militar estava saindo de seu veículo estacionado em uma via pública deserta, com poucas residências e muita vegetação. Os criminosos se aproximaram e tentaram abordá-lo.

Leia também:PM anuncia reforço imediato da Tropa de Choque em Guarujá

O policial conseguiu escapar da emboscada e começou a correr, os homens teriam feito vários disparos de arma de fogo. Temendo por sua vida, o policial sacou sua própria arma e disparou várias vezes na direção dos agressores, mesmo assim os disparos não cessaram. A vítima precisou recarregar sua arma duas vezes. Apesar disso, o policial conseguiu sobreviver ileso à tentativa de homicídio.

Após esperar alguns instantes e não avistar mais os indivíduos desconhecidos, o policial pegou seu celular e solicitou uma viatura da Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Foram realizadas diligências pela polícia, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil realizou contatos com o Hospital Santo Amaro, Hospital Guarujá e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas nenhum indivíduo ferido por disparo de arma de fogo foi atendido nessas instituições.

A polícia continua em busca dos três indivíduos responsáveis pela tentativa de homicídio contra o policial. Imagens registradas por moradores mostram a chegada da polícia ao local e a movimentação dos agentes em diversas ruas do bairro onde o crime ocorreu.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado pelas equipes de busca. A polícia segue investigando o caso e busca por mais informações que possam levar à identificação e captura dos criminosos envolvidos nesse ataque contra o policial militar.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!