CRUEL

Mãe que matou filha a pauladas não demonstra arrependimento, diz delegado | Guarujá

"Não tinha nenhuma espécie de remorso ou de arrependimento pelo que fez", afirmou o delegado Nassur

Da redação
Publicado em 26/08/2021, às 09h46 - Atualizado às 14h54

FacebookTwitterWhatsApp
Delegado conta sobre depoimento de mãe acusada de assassinato - Reprodução/PMESP
Delegado conta sobre depoimento de mãe acusada de assassinato - Reprodução/PMESP

A mãe que matou a própria filha a pauladas na cidade de Guarujá, litoral paulista, prestou depoimento às autoridades. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (24). A autora das agressões se evadiu da residência após perceber o falecimento da criança.

Porém, as equipes da Polícia Militar de Guarujá localizaram a foragida na quarta-feira (25), na região central da cidade. O delegado Sérgio Lemos Nassur, titular da Delegacia Sede de Guarujá, contou ao público o andamento das investigações.

"Quando interrogada, a mãe não prestou qualquer tipo de informação que nos levasse a esclarecer as razões que fizeram com que ela espancasse a filha, levando-a à morte, mas nos disse, de maneira informal, que não tinha nenhuma espécie de remorso ou de arrependimento pelo que fez", afirmou o delegado Nassur.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A causa da morte ainda não foi apurada pelo Instituto Médico Legal, sobre a causa efetiva do óbito, porém, o corpo da criança encontrava-se com sinais visíveis de espancamento e todo o ato foi visto pelos irmãos mais novos e vizinhos.

"O corpo da menina apresentava uma série de lesões típicas de espancamento", destaca Sérgio Nassur.

Confira maiores informações sobre o caso. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!