SEGURANÇA

Polícia Civil de Caraguatatuba realiza operação e mira crimes de homicídio

Polícia segue à procura de quatro foragidos; operação foca em crimes de homicídio e roubos, nas cidades de Caraguatatuba e Ubatuba

Estéfani Braz
Publicado em 07/05/2024, às 22h50 - Atualizado em 08/05/2024, às 08h39

FacebookTwitterWhatsApp
Na ação, foram cumpridos mandados de prisão, e de busca e apreensão - Reprodução/ Polícia Civil
Na ação, foram cumpridos mandados de prisão, e de busca e apreensão - Reprodução/ Polícia Civil

Três homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil de Caraguatatuba realizada no último sábado (4). A ação, denominada 'Necandis', com origem na expressão latina animus necandi ( que significa intenção de matar), contou com o apoio de policiais de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela.

Na ação, foram cumpridos mandados de prisão e catorze de busca e apreensão. Oito pessoas são investigadas por envolvimento em crimes de homicídio, associação criminosa, tráfico de armas e drogas, além de roubos nas cidades de Caraguatatuba e Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. 

Faça parte do nosso canal, acesse aqui.

De acordo com a Polícia Civil, 80% dos assassinatos registrados neste ano, na área do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, foram esclarecidos com a motivação e autores. A investigação objetiva prender os suspeitos por crimes de homicídio e coletar provas. em virtude de inquéritos que estão em processo de finalização. 

A ação resultou na prisão de três homens, nos bairros Travessão e Morro do Algodão. Também foram apreendidos seis celulares e uma moto. Quatro investigados estão foragidos. A polícia segue à procura de um dos suspeitos, na cidade de Ubatuba. Na sexta-feira (3), um homem foi detido suspeito de participação nos crimes. A operação contou com o apoio de 19 policiais e sete viaturas. 

Estéfani Braz

Estéfani Braz

Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!