PROPRIEDADES

Caixa leiloa imóveis no litoral de SP com valores até 40% abaixo do mercado

Leilão é realizado de forma totalmente on-line, sendo possível a utilização do FGTS para financiamento; há imóveis em Praia Grande, Guarujá e São Vicente

Redação
Publicado em 23/11/2023, às 15h38

FacebookTwitterWhatsApp
Na Baixada Santista, o destaque fica com um apartamento de Guarujá, com valor 40% abaixo do mercado - Reprodução/Prefeitura de Bertioga
Na Baixada Santista, o destaque fica com um apartamento de Guarujá, com valor 40% abaixo do mercado - Reprodução/Prefeitura de Bertioga

A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Globo Leilões, está com um grande leilão de 350 imóveis em todo o país, inclusive no litoral paulista. As oportunidades na praia contemplam valores até 40% abaixo do praticado no mercado. O leilão é realizado de forma totalmente on-line, com a possibilidade da utilização do FGTS para financiamento. A primeira fase é prevista para o dia 30 de novembro e a segunda no dia 7 de dezembro.

Os imóveis do litoral de São Paulo estão localizados nas cidades de Guarujá, Praia Grande e São Vicente. Os interessados podem conferir e efetuar os lances diretamente no site da parceira da Caixa no trâmite, a Globo Leilões.

Entre os lotes disponíveis na Baixada Santista, o destaque fica com o apartamento de Guarujá, disponível com valor 40% abaixo do mercado. O imóvel de 77,82m² fica no Jardim Tejereba e possui dois dormitórios, um banheiro e uma vaga na garagem. 

Em Praia Grande são duas residências, localizadas no bairro Samambaia. Já em São Vicente, a oportunidade é um apartamento na Vila Nossa Senhora de Fátima.   

A primeira etapa do leilão está prevista para o dia 30 de novembro, seguida pela segunda fase no dia 7 de dezembro. É possível utilizar o FGTS como meio de financiamento, mas é fundamental atentar-se às condições específicas de pagamento associadas a cada lote. 

Brasil

Em todo o país, as oportunidades imobiliárias contemplam casas, apartamentos, terrenos, galpões e estabelecimentos comerciais. “A variedade de opções proporciona uma oportunidade única para investidores e pessoas interessadas em adquirir propriedades residenciais e comerciais em diferentes regiões do Brasil”, explica Cirlei Balbino da Silva, leiloeira com mais de 20 anos de experiência, responsável por esta edição. 

Ao todo serão comercializados 350 imóveis instalados nos seguintes estados: Alagoas (5); Amazonas (2); Bahia (11); Ceará (8); Distrito Federal (3); Espírito Santo (1); Goiás (48); Maranhão (7); Mato Grosso (1); Mato Grosso do Sul (3); Minas Gerais (20); Pará (7); Paraíba (5); Paraná (7); Pernambuco (15); Piauí (9);  Rio de Janeiro (44); Rio Grande do Norte (17); Rio Grande do Sul (33); Rondônia (1); Roraima (1); Santa Catarina (9) e São Paulo (84); Sergipe (6); e Tocantins (1).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!