AJUDE COM INFORMAÇÕES

Mãe sofre sem notícias do filho desaparecido há 11 dias

Alexsandro Norberto da Conceição é de São Miguel Paulista (SP) e foi para Bertioga a trabalho; parentes permanecem em busca de mais informações

Catarina Del Corso
Publicado em 18/07/2022, às 19h43 - Atualizado às 21h31

FacebookTwitterWhatsApp
Há 11 dias Edna não tem contato com o filho que lhe mandou as fotos na praia nas últimas mensagens do WhatsApp Homem desaparecido Homem com boné azul na praia - Arquivo Pessoal
Há 11 dias Edna não tem contato com o filho que lhe mandou as fotos na praia nas últimas mensagens do WhatsApp Homem desaparecido Homem com boné azul na praia - Arquivo Pessoal

A mãe de Alexsandro Norberto da Conceição, de 36 anos, segue angustiada à sua procura e sofre sem notícias do filho que desapareceu há 11 dias.

Leia também: Torcedor do Fluminense denuncia racismo em jogo contra SPFC e afirma ‘isso tem que acabar’

De acordo com Edna Maria, Alex, como é chamado, é de São Miguel Paulista (SP) e foi para Bertioga, litoral de São Paulo, a trabalho.

Porém, desde a última vez que falou com ele, em 7 de julho, não teve mais informações sobre o paradeiro do filho.

“Última vez que falei com ele foi nessa data que ele me enviou as fotos dele na praia”, disse ao Portal Costa Norte.

A mãe acrescenta que familiares já procuraram por Alex em diversos lugares e, inclusive, falaram com o hospital, o Corpo de Bombeiros e com a Polícia.

Dona Edna Maria, que tem outros filhos, trouxe todos para dormir em um carro e procurar o filho nas praias da cidade. 

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Alex que possam auxiliar os familiares, o WhatsApp disponibilizado por Edna é: (11) 95235-1526.

‘Sinal Desaparecidos’

Em fevereiro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou um novo sistema ‘Sinal Desaparecidos’ que conta com o objetivo de encontrar pessoas desaparecidas o mais rápido possível.

Para utilizar o sistema, o parente deve acessar o site desaparecidos.prf.gov.br e preencher os dados solicitados, como nome, telefone e informações sobre o ocorrido. Após o registro, autoridades de plantão serão imediatamente comunicadas sobre o ocorrido. O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia e também pode ser realizado por meio do número de emergência da PRF, 191.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!