SAÚDE ANIMAL

Hospital veterinário abrirá unidade em Bertioga; confira vagas de emprego

De acordo com a gerente, o novo espaço para o cuidado animal será inaugurado no mês de setembro, no Centro

Rodrigo Florentino
Publicado em 03/07/2024, às 16h49 - Atualizado em 04/07/2024, às 09h08

FacebookTwitterWhatsApp
Alta demanda de pacientes de Bertioga incentivou a vinda da unidade - Divulgação / Arquivo pessoal
Alta demanda de pacientes de Bertioga incentivou a vinda da unidade - Divulgação / Arquivo pessoal

O hospital veterinário É o Bicho está oficialmente chegando em Bertioga e procura funcionários para trabalhar na sua nova unidade, a ser inaugurada em setembro, na rua Antônio Rodrigues de Almeida, nº 348, no Centro. A abertura da nova filial, em Bertioga, atenderá a grande demanda de pacientes da cidade, na unidade do Guarujá, segundo a gerente Suellen Hipólito. 

Vagas de emprego

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de limpeza, auxiliar de veterinário, recepcionista e veterinário. Os requisitos são: gostar de pets e pessoas, ter experiência na área, proatividade e flexibilidade de horários. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail: [email protected]

Sobre o É o Bicho

Aberto 24h, o hospital veterinário É o Bicho foi inaugurado em 2005, na antiga unidade de Vicente de Carvalho, em Guarujá, para oferecer um atendimento diferenciado aos pets. Diversos serviços são oferecidos, como os de emergência e urgência, cirurgia, internação e oncologia, atendimento domicilar, pet hotel, vacinação veterinária, medicina felina, medicina preventiva, entre outros.

A empresa também conta com várias especialidades, como acupuntura, atendimento a animais silvestres, microchipagem, nutrologia, cardiologia, oftalmologia e dermatologia, dentre outras. 

Rodrigo Florentino

Rodrigo Florentino

Formação e faculdade: Comunicação Social (Jornalismo) - Universidade Santa Cecília (Unisanta)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!