CULTURA DO ARTESANATO

Cantinho do Artesão ofertará diversos produtos feitos à mão, em Bertioga

Evento está marcado para sábado (15), na Riviera de São Lourenço, em organização da Fundação 10 de Agosto; confira detalhes da feira

Lucas Santos
Publicado em 13/06/2024, às 15h36 - Atualizado às 15h51

FacebookTwitterWhatsApp
Artesãos  expõem seus produtos nos eventos e feiras da cidade - Reprodução/Sobloco
Artesãos expõem seus produtos nos eventos e feiras da cidade - Reprodução/Sobloco

Organizada pela Fundação 10 de Agosto, a feira Cantinho do Artesão, no sábado (15), reunirá produtos artesanais para exposição e venda na Riviera de São Lourenço, em Bertioga. Segundo os organizadores, o objetivo é o desenvolvimento socioeconômico e a promoção artística dos empreendedores locais. 

Aberta ao público e com entrada gratuita, a feira contará com produtos variados como: bolsas, artigos de cama e mesa, sandálias personalizadas, peças bordadas, bichos de pelúcia e pinturas. Um miniecossistema para diferentes tipos de plantas, como suculentas e cactos, também fará parte da exposição.

Foto
Brinquedos e itens aromáticos estarão entre os produtos à venda na feira - Reprodução/Sobloco

O Cantinho do Artesão será na sede da Fundação 10 de Agosto, na Alameda das Alamandas, número 70, no módulo 27, com início previsto para às 16 horas e encerramento às 22 horas.

Fundação 10 de Agosto

Constituída em 1993, a Fundação 10 de Agosto é uma entidade civil sem fins lucrativos, ligada ao empreedimento Riviera de São Lourenço, em Bertioga. A fundação, que atende em média 900 pessoas por ano, tem como objetivo qualificar profissionalmente moradores da cidade, como forma de dar melhores oportunidades aos cidadãos. Veja alguns dos cursos e atividades ofertadas:

Clique aqui para seguir nosso canal no Whatsapp

Cursos - Instrumentos musicais para jovens e crianças; capacitação profissional de informática; manutenção de piscinas; elétrica; hidráulica; panificação; cozinha; corte e costura e zeladoria.

Atividades - Manutenção da Orquestra Juvenil da Fundação e bandas F10 e FPlay;  campanha Abra Seu Coração, para apoio às famílias em vulnerabilidade social; convivência para jovens, como excursões, visitas a museus, recreação, eventos de convívio, palestras e outros.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!