Inscrições para a segunda edição da Copa Agita Bertioga de Inverno iniciam na terça-feira (21); o evento irá ocorrer entre os dias 01 e 15 de julho

A Copa Agita Bertioga de Inverno terá sua segunda edição entre os dias 1 e 15 de julho no Complexo Esportivo Pé N'areia. Na terça-feira (21), as inscrições, por meio de doação de rações para animais, serão abertas para participação em diversas modalidades.
A programação esportiva conta com competições nas modalidades beach soccer, beach tennis, futevôlei, vôlei de praia e basquete 3×3. Os interessados devem comparecer ao Ginásio Municipal Alberto Alves, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, exceto em pontos facultativos e feriados.
Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo
No local, basta preencher o formulário de inscrição e doar a ração de acordo com cada modalidade: basquete 3×3 deverá doar cinco quilos de ração por equipe; beach tennis e futevôlei, cinco quilos por dupla, e o beach soccer dez quilos por time. De acordo com a prefeitura, toda ração arrecada será distribuída para ONGs da cidade.
A competição terá vagas limitadas e prazo de inscrição para as modalidades. O beach soccer vai até 23 de junho, vôlei de praia e futevôlei até 30 de junho, beach tennis e basquete 3×3 até 4 de julho.
O campeão e vice-campeão ganham troféu e medalha pelo bom desempenho na competição.