EM BUSCA DE UM LAR

Bertioga conta com 140 pets para adoção no Centro de Controle de Zoonoses

Interessados passam por entrevista e orientações sobre a necessidade de acompanhamento veterinário durante toda a vida do pet

Redação
Publicado em 06/07/2024, às 15h34 - Atualizado às 18h06

FacebookTwitterWhatsApp
Atualmente, são 85 cães e 55 gatos disponíveis para adoção em Bertioga - Denise Calazans/Prefeitura de Bertioga
Atualmente, são 85 cães e 55 gatos disponíveis para adoção em Bertioga - Denise Calazans/Prefeitura de Bertioga

A chance de uma nova vida, cheia de amor e cuidados. É isso o que 140 pets para adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bertioga aguardam. Eles estão divididos em 85 cães e 55 gatos disponíveis para adoção.

Faça parte do nosso canal, acesse aqui

Para adotar um dos peludos, os interessados podem entrar em contato com o CCZ de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas, pelo telefone (13) 3316 4079. Outra opção é comparecer pessoalmente no endereço temporário da unidade,  na rua Mestre Pessoa, 685, no Centro, em Bertioga.

A prefeitura destaca que todos os animais disponíveis já foram vacinados contra a raiva, castrados e vermifugados. No processo de adoção, o interessado passa por uma entrevista e recebe orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do pet. Após as perguntas, cumprido os requisitos, o novo tutor deve assinar um termo de responsabilidade e apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência.

Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias

O município também realiza feira de adoção todas as sextas-feiras, das 9h às 13 horas, na feira livre promovida no cruzamento da avenida 19 de Maio com a rua João Ramalho, no Centro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!