INVERNO

Tradicional feira de malhas e acessórios traz 34ª edição para Santos

Feimalhas chega para aquecer a Baixada Santista com muitas novidades, moda e produtos exclusivos de fabricantes e microempreendedores

Redação
Publicado em 26/06/2024, às 08h51 - Atualizado às 09h04

FacebookTwitterWhatsApp
Feira contará com peças de lã e malhas em tricô, acessórios de couro do Sul e sapatos de Franca - Divulgação
Feira contará com peças de lã e malhas em tricô, acessórios de couro do Sul e sapatos de Franca - Divulgação

Tem coisa nova por aqui. Após um grande período sem receber uma feira de malhas, Santos sediará a 34ª edição da Feimalhas, de 28 de junho a 7 de julho, no Blue Med Convention Center, na praça Almirante Gago Coutinho, 29, Ponta da Praia. Visitantes encontrarão produtos exclusivos de microempreendedores e fabricantes, além de muitas novidades.

Para quem tem planos de renovar algumas pecinhas do guarda-roupa, a feira oferecerá muita diversidade, como peças em lã e malhas em tricô, casacos e acessórios de couro da região Sul do país, sapatos de cidade de Franca, interior paulista e outras opções. Para aqueles que apreciam um bom produto artesanal, haverá queijos, vinhos, salames e doces para venda.   

Veja mais:

A feira conta, ainda, com distribuição de brindes, sorteios e ações sociais. Os ingressos custam R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia). Mas, a primeira hora do evento tem entrada gratuita. Os horários de funcionamento são de segunda-feira a domingo, das 14h às 21h; no último domingo de abertura, dia 7 de julho, a feira fechará uma hora mais cedo, às 20 horas.   

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

A Feimalhas, realizada pela AWR Promoções, percorre o país anualmente e já acúmula a marca de mais de 50 mil visitantes e 50 expositores. Nesta edição, haverá coleta de doações de alimentos não perecíveis para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!