Restaurante lança pizza diferentona e web detona: “Pizza do Hulk”

Pizza coberta de fatias de cebola e muito - muito! - orégano geram onda de comentários engraçados em post de restaurante do Rio de Janeiro

Esther Zancan
Publicado em 25/05/2022, às 10h27 - Atualizado às 11h25

Você encararia uma pizza de cebola com orégano? Restaurante lança pizza diferentona e web detona: “Pizza do Hulk” Mulher segura pizza coberta de fatias de cebola e muito orégano - Reprodução/Facebook

Um restaurante localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, o Pará Lanches, resolveu fazer um post em suas redes sociais na última semana mostrando uma de suas pizzas. Até aí, tudo bem, afinal, a propaganda é a alma do negócio. O problema foi o recheio da pizza, um tanto polêmico.

Leia os destaques jornalísticos do dia  ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

O que se via na foto era uma pizza totalmente coberta por fatias de cebola e uma quantidade que beirava o obsceno de orégano. 

Não demorou para que os internautas começassem a zoar a exótica pizza: “Faltou orégano...Pizza sem orégano não rola.”, “Humm pizza com cinzas de cremação” e “Hummm adoro pizza de bafo” foram alguns dos comentários sobre a “iguaria”.

Houve até quem achasse que a pizza seria o prato preferido de um dos heróis da Marvel: “Pizza do Hulk!!!!”. Mas até aí rolou polêmica, pois teve quem achasse que ela estava mais para o Lanterna Verde, da DC Comics.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Pensa que a zoação terminou por aí? Imagina… Teve quem pensou que na verdade, aquilo verde não seria orégano, e sim uma tal erva ilícita:  “Agora só enrolar e acender”, “Pizza sabor Bob Marley” e “Alô 190?”

Mas a pergunta que não quer calar é: você encararia a tal pizza da discórdia?

Leia também: “Festival do Podrão” vai ter cachorro-quente de strogonoff com 1,20 m

bizarro pizza