Guarujá recebe espetáculo 'O Oráculo do Tempo' com sessões gratuitas na quarta-feira (12)

Apresentações ocorrem às 10h e 14h, com interpretação em libras; ação integra a Mostra do Ecoviver nas Cidades, do Grupo EcoRodovias

Redação
Publicado em 11/11/2025, às 11h44

Cena de O Oráculo do Tempo, da Cia. D’Artes - Divulgação/Prefeitura de Guarujá


O espetáculo O Oráculo do Tempo chega a Guarujá, no litoral paulista, propondo uma jornada de autoconhecimento e consciência coletiva. As sessões gratuitas ocorrem na quarta-feira (12), às 10h e 14h, no teatro Procópio Ferreira (avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba).

Em cena, o público acompanha o Oráculo, símbolo de sabedoria, que provoca reflexões sobre escolhas e consequências, ao lado do Aventureiro, em busca de sentido e gratidão, e do Viajante, tomado por dúvidas e desalento. A pergunta central ecoa: “Que mundo estamos deixando para o futuro?”.

A iniciativa é voltada a estudantes da rede estadual e conta com apoio da Secretaria de Cultura. Todas as apresentações têm interpretação simultânea em libras e classificação indicativa livre, o que amplia o acesso e a participação de diferentes públicos.



A exibição integra a Mostra de Teatro do Ecoviver nas Cidades, projeto do Grupo EcoRodovias realizado via Lei Rouanet. A Jornada Ecoviver atua em dezenas de municípios com ações formativas, que incentivam sustentabilidade, cidadania e segurança viária por meio da arte.

Para mais conteúdos



Guarujá

Leia também

Agora vai; SP bate o martelo para o túnel Santos-Guarujá de R$ 6,8 bilhões


Rádio Praia FM dá voz a empreendedores de Bertioga com microfone nas ruas