Criminosos mantêm homem em cárcere e exigem senhas bancárias em São Vicente

Vítima relatou ter sido levada para uma área de mata, onde ficou durante horas sob ameaças de criminosos; GCM salvou vítima após pedido de socorro

Redação
Publicado em 13/06/2026, às 13h49

GCM foi acionada e encaminhou vítima ao 1º Distrito Policial para o registro da ocorrência - Divulgação / Prefeitura de São Vicente


A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente, no litoral de São Paulo, auxiliou uma vítima de sequestro-relâmpago na tarde de sexta-feira (12), após o homem pedir ajuda a moradores no Jardim Independência.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um homem armado na avenida Quintino Bocaiúva, no bairro Boa Vista. Em seguida, outros suspeitos participaram da ação e o levaram para uma área de mata, onde permaneceu por algumas horas sob ameaças.

Leia também



Durante o período em que esteve em poder dos criminosos, o homem foi obrigado a fornecer senhas bancárias, que teriam sido utilizadas pelos suspeitos para transações financeiras.

Após ser liberada, a vítima conseguiu pedir socorro na rua San Martin, onde uma equipe da GCM foi acionada e encaminhou a vítima ao 1º Distrito Policial, onde o caso é investigado.

Para mais conteúdos



São Vicente