Corpo encontrado em praia do Gonzaga segue sem identificação

Vítima é homem pardo, de aproximadamente 35 anos, com tatuagem no braço direito de pirâmide com olho; ele foi achado na região do canal 2, em Santos

Rebeca Freitas
Publicado em 02/10/2023, às 17h17 - Atualizado em 03/10/2023, às 09h53

Homem sem vida foi encontrado na área do canal 2 - Ariane Santos/Maps


Um homem sem vida foi encontrado na área do canal 2 de Santos, na Praia do Gonzaga, no domingo (1º). O corpo foi avistado submerso nas águas, próximo às pedras do emissário submarino. Um funcionário da empresa Terracon presenciou a cena e acionou os bombeiros. Uma embarcação com quatro guarda-vidas entendeu a ocorrência de imediato. 

Segundo o  Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a vítima masculina é parda e tem aproximadamente 35 anos. O homem não portava documentos de identificação, mas possui uma tatuagem no braço direito com o desenho de uma pirâmide com olho. Ele estava trajando uma camiseta regata preta da Nike.

Até o momento, não há boletins de ocorrência na região constando pessoa desaparecida.  Policiais militares foram acionados para monitorar o local.





Leia também

Banho na área da Pedra Selada em Bertioga traz risco, alertam bombeiros


Confira lista dos conselheiros tutelares eleitos em São Sebastião


Finais do Hang Loose Surf Attack 2023 serão em Itamambuca