Ao chegar ao apartamento, usado para armazenar as drogas, na Vila Ligya, policiais se depararam com forte odor de entorpecentes
Redação
Publicado em 17/06/2024, às 09h32 - Atualizado às 10h31
Um casal, de 25 e 19 anos, foi preso na Vila Ligya, em Guarujá, no litoral de São Paulo, após a Polícia Militar (PM) apreender por volta de 200 quilos de drogas em um apartamento. O flagrante ocorreu no domingo (16). A equipe policial recebeu denúncia sobre um local que era usado para armazenar as substâncias ilícitas. No endereço, os policiais perceberam o forte odor de entorpecentes em um dos apartamentos.
Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp
No imóvel, foram encontrados 331 tijolos de maconha, aproximadamente 15 quilos de cocaína, nove garrafas de lança-perfume, além de equipamentos usados no refino e embalo de drogas. O casal dormia em um dos quartos e foi preso em flagrante.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guarujá.
Com informações de Secretaria de Segurança Pública de São Paulo - SSP-SP.
Outono termina com temperaturas acima dos 30 graus no litoral de SP
Com previsão de sol, litoral de SP tem mais de 20 praias impróprias para banho