Sabesp unifica atendimento telefônico após decisão da Anatel

Central Telefônica passa a atender exclusivamente pelo 0800 055 0195 a partir de 16 de outubro

Redação
Publicado em 14/10/2023, às 18h28

Após transição gradual, número 195 será desativado - Imagem: Reprodução / Redes Sociais

O atendimento telefônico aos clientes da Sabesp passa a ser unificado no 0800 a partir de segunda-feira (16), anunciou a empresa pública. Segundo a companhia, com a desativação do número 195, o acesso por telefone aos serviços fica centralizado no 0800 055 0195. As ligações são gratuitas.

A desativação do telefone 195 segue uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A central do 0800 055 0195 funciona 24 horas todos os dias e dá acesso aos serviços da Sabesp. Outros canais de atendimento seguem operando normalmente, disse a empresa. “Além dos canais online que o cliente tem à disposição e do atendimento por mensagem de texto pelo WhatsApp Sabesp (11 3388-8000)”.

A companhia explicou que a desativação do 195 vinha sendo realizada gradualmente desde 30 de setembro e será finalizada amanhã. “Ao unificar o atendimento telefônico no 0800, a Sabesp centraliza esse canal de acesso aos serviços da companhia, facilitando o dia a dia do nosso cliente, ao mesmo tempo em que investe no aperfeiçoamento constante dos canais de atendimento online e pelo WhatsApp. O objetivo é trazer inovação e facilidade para atender da forma mais eficiente”, diz Caio Melo, diretor de Clientes.

sabesp atendimento

Leia também

Expectativa de mau tempo adia Festa do Peixe em Cubatão


Bertioga caça irregularidades em descartes da construção civil


Morro em Santos receberá obras de proteção e estabilização