Atividades disponíveis contemplam todos os públicos e contam com monitores especializados para garantir a segurança das crianças
Redação
Publicado em 22/11/2024, às 11h20 - Atualizado às 11h30
O projeto Ruas e Praças de Lazer promoverá diversas atividades para as crianças de Bertioga, no litoral de São Paulo. Desta vez, o evento ocorrerá nos bairros Maitinga, na praça Potengi, localizada na rua Hugo Santos Silva, 384, e Albatroz, na rua Jair Miranda de Souza, no domingo (24), das 9h às 14 horas.
Futebol de sabão; cama elástica; brinquedos infláveis; piscina de bolinhas; tchoukball; paraquedas; raquetes e futebol-gol-caixote farão parte do catálogo de atividades. Para garantir a segurança e orientar as crianças, haverá monitores presentes durante todo o evento.
O projeto de lazer ocorre de forma gratuita para todas as idades a cada dois domingos, em diferentes pontos da cidade; são 48 edições anuais, com mais de 7 mil participantes até o momento, segundo a Secretaria de Esportes e Lazer de Bertioga, promotora do evento, com o apoio da Associação Recreativa e Cultural Esportiva (Arce).
Prefeitura de Bertioga promete entrega da Feira do Bem neste segundo semestre
Ana Castela, Gusttavo Lima e Thiaguinho entre as atrações do Verão é Show, em Bertioga