Para garantir acesso às práticas esportivas, alunos com pendências devem regularizar situação no setor de inscrições, que funciona das 9h às 16 horas
Redação
Publicado em 17/03/2025, às 11h20
Os alunos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, podem retomar as atividades aquáticas nesta segunda-feira (17). Segundo a Secretaria de Esportes e Recreação, a programação é destinada exclusivamente aos integrantes que efetuaram a rematrícula e estão com a documentação regularizada para a prática esportiva.
De acordo com a prefeitura, alunos que possuem pendências devem regularizar situação no setor de inscrições, que opera das 9h às 16 horas, para garantir o acesso às aulas. Além disso, a pasta também informou que o Centro Integrado de Ações Socioeducativas (Ciase) Sumaré e a EMEF Maria Thereza de Castro (Jetuba) seguem em funcionamento com o Programa Escola de Tempo Integral (PEII), com atendimento a 210 crianças da rede municipal, no período da tarde.
A programação das modalidades e horários para atendimento aos munícipes está em fase de estudo e será divulgada em breve, segundo a secretaria.
Mostra de Danças Urbanas fomenta arte com apresentações e aulas abertas, em Praia Grande
Estado repassa verba às cidades do litoral norte para famílias em vulnerabilidade temporária