Praia Grande: ponto de ônibus é depredado poucos dias após reforma

Ponto de ônibus localizado no bairro Caiçara foi reformado na sexta-feira (6) e amanheceu nesta segunda-feira (9) com o vidro estilhaçado

Redação
Publicado em 09/10/2023, às 14h05

Prefeitura repudiou o ato de vandalismo em suas redes sociais - Reprodução/Praia Grande Mil Grau


Um ponto de ônibus localizado na avenida Presidente Kennedy, na altura do  bairro Caiçara, em Praia Grande, amanheceu depredado nesta segunda-feira (9). O equipamento havia sido reformado na sexta-feira (6) e teve o vidro estilhaçado. 

A prefeitura de Praia Grande chegou a postar em suas redes sociais sobre o ato de vandalismo. “Esta é uma atitude que repudiamos totalmente e aproveitamos para reforçar que todos têm o dever de preservar os equipamentos públicos”, dizia o post, seguido de imagens de trabalhadores reparando o ponto de ônibus alvo dos vândalos. 

Ponto de ônibus depredado fica na avenida Presidente Kennedy, no bairro Caiçara - Prefeitura de Praia Grande

 



A administração municipal deu início na semana passada a primeira etapa da reforma de 154 pontos de ônibus da cidade, com um investimento de cerca de R$ 750 mil.

Esta primeira etapa dos trabalhos deve seguir até 4 de novembro. As reformas são gerenciadas pela Secretaria de Transportes de Praia Grande (Setransp). 

Entre as ações desenvolvidas nos abrigos estão: reforma da cobertura, fornecimento e instalação de nova cobertura nos abrigos que não apresentem condições de recuperação da existente, reforma dos bancos, instalação de banco nos abrigos que não possuem assento, instalação de vidros, limpeza dos vidros existentes e pintura em geral.





Leia também

"Itália" e "dragão" estão presentes na peculiar geografia do litoral de SP


Praia Grande e Sabesp assinam convênio para obras em ruas do Canto do Forte


Novidade em Praia Grande: veja qual rede está desembarcando na cidade