O acidente ocorreu na avenida Miguel Estéfano, na região da Enseada, próximo ao Canto do Tortuga; vítimas foram levadas para a UPA da Enseada
Rodrigo Florentino
Publicado em 14/07/2024, às 16h56 - Atualizado às 19h00
Nas primeiras horas deste domingo (14), um motorista caiu com seu carro dentro de um canal localizado na avenida Miguel Estéfano, na região da Enseada no Guarujá, próximo ao Canto do Tortuga.
Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias
Em nota, a prefeitura do Guarujá informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e que o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 6h30 da manhã para atender um acidente de carro, onde estavam duas vítimas. Porém, uma delas fugiu.
A equipe do Samu atendeu a outra vítima, uma mulher de 30 anos, na qual foi realizada o protocolo de trauma e acionada para a UPA da Enseada. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo
Prainha Branca anuncia 24ª edição da Festa da Tainha Caiçara
Guarujá terá nova linha de ônibus a partir de segunda (15)