Estrutura robusta, com três prédios, está localizada na rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Vista Linda; investimento é de R$ 10.829.452,88
Redação
Publicado em 22/05/2024, às 11h09
Com entrega prevista para o segundo semestre deste ano, as obras do futuro Complexo de Segurança Municipal de Bertioga seguem em ritmo acelerado. A estrutura, localizada na rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Vista Linda, reunirá, em um único local, as bases da Guarda Municipal, do Departamento de Trânsito e Transportes e a sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade.
De acordo com a prefeitura, o novo complexo visa maior integração e colaboração entre os departamentos da pasta e agilizará a logística operacional. O custo da obra é de R$ 10.829.452,88.
A edificação, com dois prédios de três pavimentos e um terceiro, de dois pavimentos, está na fase final do levantamento das paredes e reboco. A expectativa é que, nas próximas semanas, chegue à fase de acabamento com a instalação de piso, vasos sanitários, portas, janelas e pintura. Além das estruturas técnicas e administrativas, o Complexo de Segurança terá estacionamento para mais de cem veículos e ocupará uma área estratégica da cidade, o que permite maior agilidade e eficácia nos deslocamentos.
No novo espaço funcionará também o Centro Operacional de Imagens de Bertioga – Coibe -, conectado a mais de 800 câmeras e 39 totens de videomonitoramento, instalados em pontos estratégicos da cidade e com imagens disponibilizadas para as polícias Civil e Militar, sempre que requisitadas.
Com informações oficiais do site da prefeitura de Bertioga
Festival da Mata Atlântica de Bertioga começa no dia 31 de maio
Mais de 160 pets estão em busca de um lar definitivo em Bertioga