NÃO COMPRE, ADOTE

Mais de 160 pets estão em busca de um lar definitivo em Bertioga

Além do Centro de Controle de Zoonoses, os animais podem ser adotados na feira de adoção realizada na esquina da avenida 19 de Maio com a rua João Ramalho

Redação
Publicado em 22/05/2024, às 08h37

FacebookTwitterWhatsApp
Todos os pets estão vacinados, castrados e vermifugados - Denise Calazans/PMB
Todos os pets estão vacinados, castrados e vermifugados - Denise Calazans/PMB

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bertioga está com 85 cães e 79 gatos disponíveis para adoção. Os interessados podem entrar em contato com o órgão, entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h, pelo (13) 3316 4079 ou comparecer ao endereço temporário da unidade,  na rua Mestre Pessoa, 685,  Centro (prédio da antiga garagem municipal). Todos os pets estão vacinados, castrados e vermifugados.

Confira nosso canal no WhatsApp

Feira de adoção

Outra oportunidade de conhecer alguns dos pets é comparecer à feira de adoção. Ela é realizada todas as sextas-feiras, das 9h às 13h, na feira livre que se realiza no cruzamento da avenida 19 de Maio com a rua João Ramalho, no Centro.

No processo de adoção, é feita uma entrevista com a pessoa interessada, e realizada orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do pet. Após as perguntas, caso cumpra os requisitos, o novo tutor deve assinar um termo de responsabilidade e apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência.

Com informações do site oficial da prefeitura de Bertioga

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!