Competição interrompe travessias temporariamente na Baixada Santista neste sábado

Apenas as travessias de Santos/Guarujá; Santos/Vicente de Carvalho e Bertioga/Guarujá devem sofrer interrupções temporárias

Estéfani Braz
Publicado em 15/03/2024, às 19h35 - Atualizado em 16/03/2024, às 08h42

O tempo de espera para travessia pode ser acompanhado diretamente no site da Semil - Divulgação/SEMIL

As travessias Santos/Guarujá; Santos/Vicente de Carvalho e Bertioga/Guarujá poderão sofrer interrupções temporárias, neste sábado (16), por causa da realização da 21ª edição do Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro. Os intervalos serão definidos de acordo com as condições climáticas no momento da competição.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), em caso de condições desfavoráveis, Santos-Guarujá e Santos-Vicente de Carvalho poderão ser interrompidas no início da manhã e, depois, no começo da tarde. Se as condições estiverem boas, as interrupções devem acontecer apenas no início da tarde. Já a travessia Bertioga-Guarujá, com quaisquer  condições climáticas, terá interupção entre o fim da manhã e início da tarde.

As demais travessias operarão normalmente. O tempo de espera para travessia pode ser acompanhado diretamente no site da Semil.

PREVISÃO DE BLOQUEIOS

Santos-Guaruja:

Santos-Vicente de Carvalho: 

Bertioga-Guarujá:

Baixada Santista balsas

Leia também

Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro passa por três cidades do litoral de SP


Usuários da travessia Guarujá-Bertioga reclamam das constantes paralisações