Vivo traz arena Viva o Verão para Bertioga

marina
Publicado em 15/01/2018, às 14h44 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h21

FacebookTwitterWhatsApp
marina
marina
Arena será montada na Praia da Enseada, de 18 a 21 de janeiro, com esportes e brincadeiras

A operadora Vivo promoverá quatro dias de lazer na Praia da Enseada, em Bertioga. De 18 a 21 de janeiro, os moradores e turistas poderão usufruir gratuitamente da arena Viva o Verão, projeto itinerante da empresa durante a temporada. A arena será montada na areia, em frente ao número 233 até o 249, e contará com toboágua para crianças, quadra de vôlei de praia, espaço de massagem, aulas de danças, entre outras atrações.

O espaço funcionará das 9 às 19 horas, com lotação de até 500 pessoas simultaneamente nos diversos setores. Na área de games interativos, os participantes poderão simular atividades de kitesurf e jet ski. Para as crianças, a principal atração será o toboágua de 3 metros. Ao lado, o público participa de uma experiência imersiva de surf ultraveloz, com a ajuda dos óculos de realidade virtual Gear VR, da Samsung.

Já no espaço de massagem, terapeutas corporais vão realizar massagens rápidas em quem quiser relaxar antes ou depois de curtir as outras atividades. Diariamente, o palco da arena contará com uma agenda de atividades – com vagas limitadas –, como aulas de zumba, meditação, ginástica funcional e corrida na praia. E os esportistas poderão jogar partidas de vôlei de praia na quadra , mediante cadastro de equipes ou interessados.

Conforto

A arena ainda oferece chuveiros ecológicos; lockers com carregadores de celulares; cenário para foto ou gif animado; e área para descanso. Haverá também empréstimo de guarda-sol e cadeira de praia - para retirar os itens é necessário levar o RG, fazer um cadastro e seguir as orientações dos promotores. As quantidades são limitadas.

O diretor regional São Paulo da Vivo, João Truran, afirmou que o projeto é o reflexo do posicionamento da marca: "Além de oferecer serviços de qualidade, a Vivo quer proporcionar experiências para que as pessoas possam viver menos do mesmo e ter novas descobertas".

Foto: Divulgação

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!