Ubatuba recebe dia 07 o maior sucesso do teatro brasileiro

Costa Norte
Publicado em 01/09/2012, às 04h14 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h47

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Ubatuba vai receber nesse dia 07 de setembro o espetáculo recordista absoluto de público no Brasil: a comédia ‘Trair e Coçar é Só Começar’, de Marcos Caruso. O espetáculo vai acontecer no novo Centro do Professorado de Ubatuba / Teatro Municipal, iniciando assim a utilização do espaço para a apresentação de grandes peças teatrais. Com 26 anos ininterruptos em cartaz, o espetáculo acumulou até agora um total de cerca de seis milhões de espectadores em quase nove mil apresentações, desde sua estreia em 26 de março de 1986, no RJ.

Desde 1989 Tendo como personagem principal a empregada Olímpia, a peça está em cartaz em São Paulo, desde agosto de 1989, de onde sai somente para fazer turnês pelo país. Apenas três Estados do Brasil (Acre, Amapá e Rondônia) ainda não assistiram à montagem. Em 26 anos, 86 atores passaram pela peça.

Elenco No elenco atual, a famosa personagem, criada por Marcos Caruso, é interpretada por Anastácia Custódio. Completam o elenco de nove atores: Carlos Mariano, Jonathas Joba, Samantha Caracante, Carla Pagani, Mario Pretini, Carlos Martin, Siomara Schröder e Ivan de Almeida. A direção geral tem assinatura de Attílio Riccó e o atual diretor é José Scavazini.

Serviço: Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), válida para estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos e funcionários públicos. Vendas: Rensz Calçados, DMA Beauty Saloon e bilheteria do teatro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!