PERFUME ATÉ LÁ

Tudo cheirosinho: Anitta lança perfume para partes íntimas

Cantora esbanjou do tom provocativo no Twitter para contar da novidade: “Agora vocês vão poder sentir de perto porque todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’”

Da redação
Publicado em 30/07/2022, às 10h49 - Atualizado às 11h21

FacebookTwitterWhatsApp
Post no Twitter em que Anitta fala que quer lucrar com polêmica sobre sua tatuagem anal Tudo cheirosinho: Anitta lança perfume para partes íntimas - Reprodução/Twitter
Post no Twitter em que Anitta fala que quer lucrar com polêmica sobre sua tatuagem anal Tudo cheirosinho: Anitta lança perfume para partes íntimas - Reprodução/Twitter

Nada como aquela sensação de banho recém tomado e um agradável aroma de um perfume, não é mesmo? Mas para quem pensa que colônia é coisa para passar apenas no pulso e atrás das orelhas, o novo produto lançado pela cantora Anitta pode surpreender pela ousadia: um perfume para ser usado nas partes íntimas!

O perfume “Puzzy” é fabricado pela farmacéutica Cimed em colaboração com Anitta e deve chegar às prateleiras custando entre R$ 70 e R$ 100. Segundo informações, o produto é dermatologicamente e ginecologicamente testado, é 100% livre de álcool, é hipoalergênico e livre de parabenos. 

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: Portal Costa Norte | Linktree

O “Puzzy” ainda está em pré-venda no site da marca. Na quinta-feira (28), Anitta usou o Twitter para divulgar a novidade: “Agora vocês vão poder sentir de perto porque todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’”, disse a cantora, usando um eufemismo para a “vulva”.

Ainda no Twitter, Anitta seguiu com o tom provocativo no anúncio do novo perfume: “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo à venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida.” Pelo que dá para entender, o perfume não é só para a “larissinha”, mas para as “adjacências” também, tanto de mulheres quanto de homens. 

Post no Twitter em que Anitta fala que quer lucrar com polêmica sobre sua tatuagem anal Tudo cheirosinho: Anitta lança perfume para partes íntimas (Reprodução/Twitter)

Anitta também promete matar a curiosidade da galera: “E pra você que tem muita curiosidade de saber como é a tatuagem de milhões, vem aí amor”. A cantora se refere à sua tatuagem anal, que foi criticada pelo sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, e gerou muita polêmica este ano. É possível que a cantora use o desenho tatuado na publicidade do “Puzzy”.

Opinião médica

Mas será mesmo que faz bem passar perfume nas partes íntimas? Bem, de acordo com a a ginecologista e obstetra Karen Rocha De Pauw, em entrevista ao portal "Notícias da TV", não é recomendado o uso. 

"Se você tem um odor desagradável, ao usar o desodorante ou perfume, você vai mascarar. E às vezes são (sintomas de) doenças que a gente precisa tratar", disse a ginecologista, que complementou: "Nenhum produto aromático é seguro para a região íntima". 

Leia também: Anitta é a primeira brasileira a ser indicada ao prêmio internacional da MTV

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!