Evento beneficente ocorre a partir de segunda-feira (4) no bairro Mirim com diversas opções de presentes artesanais

O tradicional Bazar de Dia das Mães está de volta a partir desta segunda-feira (4), até o dia 8 de maio, das 9h às 16h, em Praia Grande, litoral paulista. Moradores poderão visitar o local e, quem sabe, encontrar o tão procurado presente para a data especial.
A feira reúne diversas opções de itens confeccionados com técnicas artesanais e irá ocupar o piso térreo do paço municipal, na avenida Presidente Kennedy, 9.000, no bairro Mirim.
O público encontrará peças decorativas, utensílios domésticos, acessórios, toalhas, bolsas, panos de prato e kits para mesa com a temática da data comemorativa.
O espaço também comercializa produtos exclusivos inspirados no jundu, planta típica da região litorânea conhecida pelas flores lilases. O arquiteto e pesquisador Gabriel Fernandes orientou a produção dessas peças durante uma oficina cultural promovida na cidade.
Os visitantes efetuam as compras com dinheiro em espécie ou via transferência por PIX. A organização destina toda a renda arrecadada para as ações de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade do município.