SS terá Semana da Vela em 2018

Costa Norte
Publicado em 06/09/2017, às 11h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h08

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Encontro reuniu membros da Secretaria de Esportes, Federação de Vela e representantes de clubes e classes de vela do estado

Membros da Secretaria de Esportes de São Sebastião reuniram-se, durante a semana,  com a Federação de Vela do Estado de São Paulo (Fevesp) e com os representantes dos clubes e classes de vela de São Paulo, no Yatch Club de Ilhabela, na capital, para oficializar a realização, em novembro de 2018, da Semana de Vela de São Sebastião.

Segundo Ubiratan Mourão, chefe da Divisão de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes, os investimentos do município no segmento foram debatidos. “Estivemos lá representando São Sebastião, mostrando que estamos reestruturando a vela no município, e colocando nossa cidade de volta ao cenário dos grandes eventos da modalidade”. Ele afirma, ainda, que a cidade tem muita tradição e história na vela, e que a Federação, os clubes e todos os velejadores estão muito felizes com a participação do município e entusiasmados para voltar a velejar em São Sebastião.

“É importante ressaltar os investimentos que o prefeito Felipe Augusto vem fazendo no esporte e na vela, modalidade que ele tem um grande apreço”, frisou. O responsável pelos esportes náuticos informou também que existe um estudo para a criação de uma escola de vela na região da costa norte de São Sebastião.

São Sebastião

Da redação

Foto: Divulgação

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!