O grupo de dança de São Sebastião Sintonia Corpo & Arte foi premiado como o melhor grupo da modalidade estilo livre, na categoria amador, com a coreografia Japão, de Michelle Nunes, no XIX New Fest Dance, realizado entre os dias 14 e 23 de agosto, no auditório Cláudio Santoro, Campos do Jordão.
Esta foi a 19ª edição do evento, que recebeu apresentações de diversos estilos de dança, desde o balé clássico, a danças pulares. Com cerca de 100 coreografias por dia, as apresentações reuniram grupos das categorias baby (4 a 6 anos) até a 3ª idade (a partir de 50 anos).
A coreógrafa Michelle Nunes falou sobre este momento especial do grupo: “A oportunidade de participar nos trouxe, além da premiação, a certeza de estarmos no caminho certo; aproveito este momento para agradecer o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação Deodato Santana, sem as quais não poderíamos alcançar nossos objetivos”.
O XIX New Fest Dance é uma realização da RV Promoções Culturais, responsável por quase mil mostras e festivais de dança pelo estado de São Paulo há mais de duas décadas.
Comentários