Horários estendidos em diversos estabelecimentos e fechamento do bulevar da rua Martim Afonso, prometem impulsionar movimentação na região
O comércio de São Vicente, litoral de São Paulo, projeta aumento de 8% nas vendas de fim de ano em relação a 2023, impulsionado pela demanda por presentes, materiais de reforma e itens decorativos. A partir desta quinta-feira (5), grande parte dos estabelecimentos terá horários estendidos: de segunda-feira a sábado até as 22h e, aos domingos, até as 18h, para atender à demanda.
Outro atrativo é o Boulevard Martim Afonso, entre as ruas João Ramalho e Frei Gaspar, que será fechado para veículos e funcionará como via compartilhada, uma forma de garantir mais segurança aos pedestres e fluidez ao comércio.
As melhorias estruturais na região, promovidas pela prefeitura, tornam a região mais organizada e atrativa, como destaca o secretário de Comércio, Indústria e Negócios Portuários, Guilherme Guzzi: “Graças a essas reformas, o centro está mais agradável e organizado. Sabemos que o centro comercial é o que mais movimenta a cidade, principalmente, nessas datas de fim de ano”.