Evento ocorre na praça Luiz La Scala (Aquário) a partir das 15h; programação inclui Rota da Cerveja Artesanal e Feira Gran Bazar

Santos Sunset retorna à orla da praia de Santos, no litoral paulista, no sábado (3), na praça Luiz La Scala (Aquário), na Ponta da Praia.
Programação reúne música ao vivo, economia criativa, gastronomia e lazer, em meio à temporada de verão e de cruzeiros na cidade. Evento havia sido programado para o dia 13 de dezembro, mas foi adiado por causa do mau tempo.
Programação musical começa às 15h, com show da cantora Rafa Laranja, descrito pela organização como de repertório leve e descontraído. Depois, das 18h às 19h30, público confere a Roda de Samba do Ouro Verde, que encerra a tarde com clássicos do samba.
A primeira edição do Santos Sunset, em outubro, marcou a abertura oficial da temporada de cruzeiros em Santos. Nesta temporada, parceria entre Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Setur) e MSC Cruzeiros prevê cinco edições do evento.
Um dos destaques do fim de semana é a Feira Gran Bazar, prevista para sábado (3) e domingo (4), das 11h às 21h, no mesmo espaço. Feira reúne empreendedores de arte, decoração, moda, beleza, bem-estar e gastronomia, com apresentações artísticas ao longo do dia, segundo a organização.