SÁBADO ANIMADO

Santos Sunset chega à 3ª edição neste fim de semana na Ponta da Praia

Evento gratuito ocorre das 15h às 20h, na praça do Aquário; edição especial do Gran Bazar também integra programação


Redação
Publicado em 15/01/2026, às 16h08

FacebookTwitterWhatsApp

Santos Sunset chega à 3ª edição neste sábado (17) na Ponta da Praia
Música ao vivo, economia criativa, gastronomia e lazer integram o Santos Sunset - Raimundo Rosa/Prefeitura de Santos


O Santos Sunset chega à terceira edição, neste sábado (17), com programação gratuita das 15h às 20h, na praça Luiz La Scala (Aquário), na Ponta da Praia, em Santos, no litoral paulista.

Evento reúne música ao vivo, economia criativa, gastronomia e lazer, com o pôr do sol como cenário do fim de tarde à beira-mar.

Programação musical começa às 16h com o cantor e compositor santista Fernando Negrão, nome do samba contemporâneo.



Show segue até 17h30, com repertório que valoriza as raízes do gênero e influências do samba tradicional. Negrão é parceiro de artistas como Neguinho da Beija-Flor, Arlindinho e Délcio Luiz.

Às 18h, o palco recebe o Grand Sud, projeto que reúne o violonista brasileiro Swami Jr. aos músicos belgas Thibault Dille (acordeão) e Pierre Gillet (violão).

O trio apresentará espetáculo instrumental até 19h30, com mescla de influências brasileiras e europeias, passando por musette, jazz, manouche e ritmos argentinos, com participação especial da cantora santista Monna.



Além dos shows, a praça do Aquário recebe edição especial do Gran Bazar, com expositores de arte, moda, decoração, bem-estar e gastronomia. O espaço também terá opções gastronômicas, cervejaria artesanal, atividades recreativas e brinquedos infláveis para as crianças.

Evento integra calendário da temporada de cruzeiros e é promovido pela Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, em parceria com a MSC Cruzeiros. Há novas edições confirmadas para fevereiro, março e abril.

Alterações no trânsito

Por causa do evento, a CET-Santos fará alterações no trânsito na Ponta da Praia. Interdições começam às 11h e seguem até 22h, na avenida Samuel Augusto Leão de Moura, no trecho entre a avenida coronel Joaquim Montenegro e a rua Carlos de Campos.



Durante o período, a avenida Epitácio Pessoa será a principal rota alternativa. Transporte público municipal também terá mudança de itinerário. As linhas 23, 42, 52, 152 e 194 seguirão pela avenida Epitácio Pessoa e praça Almirante Gago Coutinho.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!