IMPACTOS

Santos sedia encontro sobre reforma tributária e mercado imobiliário

Encontro, no dia 10 (terça-feira), terá a presença do vice-governador Felicio Ramuth; reunirá também diversos profissionais do setor imobiliário


Redação
Publicado em 05/09/2024, às 15h20

FacebookTwitterWhatsApp

Encontro será no Summit Hotel - Prefeitura de Santos
Encontro será no Summit Hotel - Prefeitura de Santos


No dia 10 de setembro (terça-feira), na cidade de Santos, será ponto de encontro para um debate sobre a reforma tributária e os impactos no mercado imobiliário, com a participação do vice-governador de São Paulo Felicio Ramuth. O evento, organizado  pela Regional do Secovi-SP, começa às 18h30, no Summit Hotel, na avenida Washington Luís, 565, no bairro Boqueirão, receberá profissionais da área imobiliária e autoridades governamentais.

Estão confirmados Carlos Meschini, diretor regional do Secovi-SP, em Santos, e Frederico Marcondes Cesar, vice-presidente do Interior, da entidade. Os palestrantes convidados são Marcelo Luís Gonçalves, sócio consultor da Brain Inteligência Estratégica, e Rodrigo Antonio Dias, sócio fundador do VBD Advogados e membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP. 

Leia também:



Durante o evento, serão expostas propostas de mudança e os possíveis impactos da regulamentação aprovada na Câmara dos Deputados. Haverá também a apresentação de estudos técnicos, que foram evidenciados pela Secovi-SP e outras entidades, em reuniões com a equipe econômica do governo e parlamentares. Tais estudos indicam que os efeitos de um eventual aumento da carga tributária podem dificultar a oferta de imóveis e aumentar o preço da moradia, consequências que impactam diretamente a população e o mercado. 

As inscrições podem ser realizadas pelo link; para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3321 3823.

Programação

  • 18h30 - recepção - café - credenciamento;
  • 19h às 21h (evento).

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!