Sábado tem tributo a Bob Marley em Bertioga

vanessa
Publicado em 09/01/2018, às 11h44 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h20

FacebookTwitterWhatsApp
vanessa
vanessa
A programação do Em Bertioga, o Verão é + Cultura segue até 3 de fevereiro com shows de rock, gospel e soul.

A banda ONE LOVE ‘Marley Project’sobe ao palco do projeto Em Bertioga, o Verão é + Cultura, neste sábado, 13.O espetáculo reúne músicas que fizeram história, em um tributo ao rei do reggae Bob Marley. A apresentação gratuita acontece a partir das 21 horas, na Tenda de Eventos, no Centro de Bertioga, com a abertura da banda Viberoots.

O grupo interpreta as canções de Bob com uma fusão de ritmos jamaicanos e brasileiros como samba, xote, baião, afoxé e samba-reggae. Isso tudo mesclados a elementos de blues, rock e música latina em arranjos únicos, criativos e inovadores. No repertório, o grupo executa grandes sucessos como Could You Be Loved, Jamming, Buffalo Soldier, Is This Love, Concrete Jungle e Redemption Songs. Os músicos são: Marcello Pagotto (baixista); Cris Monteiro (percussão); Marcelo Alves (baterista); Fábio Areias (guitarra e voz); Paulinho Paes (guitarrista, violonista e compositor); Victor Mas (trompetista); e Michel Castore (trombonista),

A banda de abertura Viberoots mistura em sua apresentação composições autorais e músicas covers. Na estrada desde 2009, o conjunto lançou em dezembro de 2017 o segundo disco intitulado Nossa União é o Nosso Respeito, com 10 músicas autorais. “Preparamos um show mesclando músicas próprias desse novo disco, versões de músicas como Tim Maia, e alguns covers de grandes sucessos do reggae nacional e internacional”, conta o vocalista Paulo Amoedo, o Paulinho Vibe.

A programação do Em Bertioga, o Verão é + Cultura segue até 3 de fevereiro, na Tenda de Eventos, localizada ao lado do Forte São João. No dia 20, a partir das 18 horas, diversas bandas de rock marcam presença no 3º Berti Rock Festival. No dia 27, às 21 horas, ocorre o Summer Gospel. Para finalizar a programação, no dia 3, a partir das 21 horas, é a vez do músico Charles Maia que interpreta as músicas do pai do soul Tim Maia.

Foto: Gui Maia

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!