Riviera sedia evento de vinhos nacionais e importados

Costa Norte
Publicado em 19/01/2017, às 09h10 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h46

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto:Morguefile

Bertioga

Riviera recebe entre os dias 3 e 5 de fevereiro a terceira edição do Wine Summer, considerado o maior evento do gênero no litoral.  Dez expositores, entre produtores nacionais e importadores, apresentarão seus rótulos destacando os vinhos brancos, rosés e espumantes.

Quem adquirir o ingresso, no valor de R$ 35, ganhará direito a uma taça para degustação de todos os rótulos presentes e a possibilidade de compra dos vinhos a preços menores que no mercado.

A criadora e organizadora do evento, Zoraida Lobato, esta é uma plataforma importante para a cultura do vinho. Disse ela: “No Brasil ainda existe certa resistência para o consumo da bebida no verão e nosso objetivo é mostrar que seu consumo, como ocorre na Europa, Caribe, África do Sul e Oceania, é perfeitamente adequando na praia, e em todas as estações do ano”.

O Wine Summer contará também com palestras diárias ministradas pelo jornalista Eduardo Viotti e, além dos expositores, seis foodtrucks, aprovados pela curadoria gastronômica do evento, estarão presentes para garantir uma experiência enogastronômica completa.

O ingresso poderá ser adquirido com antecedência no IngressoRápido ou na entrada do evento, que será realizado na área do Viveiro de Mudas (avenida Riviera, 60, Riviera de São Lourenço).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!