Moradores e turistas de Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba já podem programar-se para melhor conhecer a região entre este sábado (25) e o dia 04 de março. Neste período, linhas turísticas, inclusive com ônibus double-decker, lá estarão para levar os visitantes aos principais atrativos desses municípios litorâneos. Este é o programa estadual ‘Roda SP’ que vem percorrendo todo o Estado, nos grandes eventos, com o objetivo de integrar os destinos com maior facilidade e otimizar a atividade turística.
Apenas R$ 10 Com uma única passagem no valor de R$ 10, o viajante ganha uma pulseirinha, válida para ser usada por um dia todo, e poderá escolher entre as rotas Laranja e Roxa, escolhendo os pontos turísticos da região por meio do programa.
Entre as cidades O ‘Roda SP’ vai muito além de um city-tour convencional. O turista pode pegar um ônibus em Caraguatatuba e conhecer o centro histórico de São Sebastião ou o projeto Tamar, de Ubatuba. “É um produto turístico extremamente útil e barato, que facilita o passeio dos viajantes e redistribui o fluxo de pessoas entre as cidades vizinhas”, explica o secretário de Estado do Turismo, Márcio França.
Rotas Sempre com início às 9h, os interessados nos passeios podem optar pelas seguintes rotas: - Laranja: Caraguatatuba/São Sebastião Saída: Praça de Eventos de Caraguá (av. Artur Costa Filho, nº 0) passando pelo bairro São Francisco, Centro Histórico e Balneário Praia Grande de São Sebastião.
- Roxa: Caraguatatuba/Ubatuba Saída: Praça de Eventos de Caraguatatuba (av. Artur Costa Filho, nº 0) passando pela Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha, em Caraguá; e Praia Grande, Praia Itaguá (Projeto Tamar/Aquário) e Praia Iperoig (centro/Farol) em Ubatuba.
Comentários