País das Maravilhas

Procópio Ferreira recebe espetáculo infantil

A peça traz a protagonista em uma nova viagem, cheia de lições importantes sobre a amizade e o poder da coragem

Da Redação
Publicado em 04/09/2018, às 14h34 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h23

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

A companhia teatral Quem sabe faz a hora... apresenta-se com o espetáculo infantil Alice de volta ao país das maravilhas, nesse domingo, 9, às 17 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, em Guarujá. A adaptação, escrita por Thalita Góes, e com direção de Fátima Góes, traz a protagonista em uma nova viagem, cheia de lições importantes sobre a amizade e o poder da coragem. 

Alice é uma jovem audaciosa que deseja se tornar uma grande contadora de histórias e, para isso, resolve voltar ao país das maravilhas. Lá, ela conta com a ajuda de seus amigos, o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco, que, juntos, encontram personagens fantásticas como a gatinha Fofura e Queen Bee, para viver a maior aventura de suas vidas, enfrentando um vilão que mora no interior de cada um de nós.

Com classificação livre, a peça conta com a atuação  de Thalita Góes, André Nunes, Carlos Rodrigues, Camila Lima e Thay Almeida. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia), e podem ser adquiridos no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro, na avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba, a partir das 14 horas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!