Rede social de origem indiana aparece como alternativa à rede de Elon Musk, mas comentários de duplo sentido logo explodiram no ainda vivo Twitter
Internautas de todo o mundo estão apreensivos com o destino do Twitter. Desde que o bilionário Elon Musk comprou a empresa, uma série de decisões um tanto tresloucadas vem embasando a preocupação sobre a continuidade da rede social.
Mas, se o pior acontecer, para onde vão migrar os internautas órfãos do Twitter? Bem, a resposta pode ter três letras e invocar a 5ª série que habita em cada um de nós: Koo.
Calma, não é o que você está pensando. Koo é uma rede social que é uma espécie de Twitter indiano. Até o símbolo da rede é um passarinho, só que nesse caso, mais parecido com o Pintinho Amarelinho, ícone imortalizado pela canção do saudoso Gugu Liberato.
Muita gente está aderindo ao Koo antes que o Twitter bata as botas de uma vez. Mas é claro que o brasileiro não ia deixar de fazer piada com a situação.
Foi no próprio Twitter que choveu comentários de duplo sentido envolvendo a rede social do Pintinho Amarelinho: “O primeiro Koo a gente nunca esquece”, “Koo na mão e na Bio”, “Abri meu Koo”, “Eu vou ter que abrir o Koo?” e “Sexta-feira e todo mundo no Brasil pensando em Koo” foram alguns exemplos que abusaram do trocadilho infame.
Rolou até um boato de que a rede social estepe não aguentou tantos acessos simultâneos e caiu: “Parece que o Koo caiu! Muita gente entrando no Koo ao mesmo tempo”, comentou um dos “tuiteiros”.
Se você ficou interessado em abrir uma conta no Koo, é só baixar o app na Google Play ou na App Store e escolher o idioma de preferência (Português não está disponível). Ah, uma diferença entre o Koo e o Twitter é que no Koo dá para usar até 500 caracteres por post.
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