Questionado sobre o crime, o Delegado Maurício, responsável pela Delegacia de Bertioga, se posicionou quanto ao caso: "Vamos convidar a vítima para fazer o registro do acontecido e apontar os policiais que a atenderam"
Uma moradora da cidade de Bertioga desabafou nas redes sociais após sua irmã sofrer um assalto nas proximidades da delegacia do município. De acordo com a denúncia, dois homens cercaram a vítima e pegaram todo o dinheiro que ela havia sacado para comprar medicamentos.
➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial
“Minha irmã foi assaltada no beco que fica próximo à delegacia onde dois indivíduos a cercaram e com tons de ameaça roubaram todo dinheiro que ela havia sacado para pagar contas e comprar medicamentos; ela foi à delegacia e sua indignação ficou pior pelo que escutou lá”, desabafou.
De acordo com a irmã da vítima, um atendente do local teria dito que seria melhor que ela voltasse pra casa, e nem mesmo prestou o devido atendimento.
“Quem a atendeu falou com todas as letras que ela fosse pra casa descansar; que ele não poderia fazer nada porque os homens já deveriam até ter gastado o dinheiro, e era melhor ir pra casa e não perder mais tempo na delegacia. Mesmo vendo minha irmã com marcas no seio causadas pelos ladrões ao procurarem o dinheiro”.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Questionado sobre o crime, o delegado Maurício, responsável pela Delegacia de Bertioga, se posicionou quanto ao caso: "Vamos convidar a vítima para fazer o registro do acontecido e apontar os policiais que a atenderam".
Comentários