GRAVIDEZ SILÊNCIOSA

Jovem descobre gravidez de 7 meses ao ir no hospital com ‘dor de barriga’

“Pensei que estava morrendo, com câncer ou que a vesícula ia explodir, minha vesícula tem 39,5 cm, 1.450 kg e se chama Maria Cecília”, comenta a nova mamãe do pedaço

Da redação
Publicado em 01/03/2022, às 17h20 - Atualizado em 02/03/2022, às 09h16

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem descobre gravidez aos 7 meses - Arquivo Pessoal
Jovem descobre gravidez aos 7 meses - Arquivo Pessoal

Uma jovem descobriu que estava grávida de 7 meses ao ir para o hospital com fortes dores abdominais. A descoberta inusitada ocorreu na última quinta-feira (17), e pegou toda a família de surpresa.

Priscila Monteiro é moradora de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e relatou como descobriu a gestação nas redes sociais, viralizando em pouco tempo.

“Dia 17 a noite fui para a Unimed com muita dor abdominal e inchaço. Estava há 1 semana passando mal com azia, dor no estômago e gases. Ao juntar todos os sintomas e o inchaço, todo mundo concluía que era vesícula ou algo parecido”, desabafou Priscila.

Ao chegar no hospital, a equipe médica pediu exames de sangue, urina e tomografia, pois a paciente efetuou uma cirurgia de abdominoplastia anteriormente.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

“Alguns minutos após o exame vieram alguns médicos e enfermeiros na minha direção com um olhar assustadíssimo! Pensei: ‘f****! Tô morrendo! Tô com câncer. Ou a vesícula tá prestes e explodir’. Mas a surpresa para todos era que dentro de mim tinha um bebê, e segundo as palavras da médica, era um bebezão”, comentou na publicação.

Na sexta-feira (18), após a descoberta, um exame de ultrassom foi expedido para conferir a saúde do bebê : “No dia seguinte corremos pra fazer ultrassom e vos digo que minha “vesícula” tem 39,5 cm, 1,450 kg e se chama Maria Cecília”.

O nascimento de Maria Cecília está previsto para o fim de abril ou começo de maio, e a mamãe, que reside em Nova Friburgo, pede ajuda para comprar roupas e fraldas. Para ajudar acesse:

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!