Shows

Ilhabela realiza 22ª Festa de São José

A cantora Yasmim e bandas locais sobem ao palco da festa, entre os dias 16 e 17

Eleni Nogueira
Publicado em 12/03/2019, às 12h23 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h58

FacebookTwitterWhatsApp
Frank Aguiar é a estrela do dia 17 - Reprodução/Internet
Frank Aguiar é a estrela do dia 17 - Reprodução/Internet

O cantor Frank Aguiar fará um show em Ilhabela, no dia 17, como parte da programação da 22ª Festa de São José, realizada pela paróquia Nossa Senhora Aparecida. O evento ocorre entre os dias 16 e 19 de março,  no Campo do Reino, bairro da capela do santo homenageado, sempre a partir das 19 horas.

Outra artista nacional a se apresentar é a cantora Yasmin, dia 18. Apresentações musicais com artistas locais também fazem parte da programação. No dia 16, Bruxos S.A faz show às 20h30, seguido pelo Grupo do Bola, às 22 horas. Já no dia 17, Trapicote fará a primeira apresentação da noite, às 20h30, e o cantor Frank Aguiar canta às 22h. No dia 18, será a vez dos shows de Paulinha Herus e Yasmin Santos,  às 20h30 e 22h, respectivamente.

No último dia de evento, Língua dos Anjos e Joy e Daniel finalizam as apresentações musicais.

 História de São José

A simplicidade e a fidelidade fizeram de São José o protetor escolhido para Maria e para o próprio Jesus.  Carpinteiro na Galileia e marido da Virgem Maria, protetor da Sagrada Família, foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo. Esteve ao lado de Maria em todos os momentos, principalmente, na hora do parto, que aconteceu em um estábulo, em Belém. Educou e protegeu o menino Jesus, com o amor de Deus-Pai. São José foi um homem justo, trabalhador e exemplo de pai. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!