MELOU O CASÓRIO

Homem cancela casamento porque noiva não cuidou direito do cachorro

Cão da raça labrador teria ingerido muito chocolate e até bebidas alcoólicas durante festa de despedida de solteira

Da redação
Publicado em 26/04/2022, às 14h38 - Atualizado às 16h28

FacebookTwitterWhatsApp
Cachorro chegou na clínica veterinária em estado grave Homem cancela casamento porque noiva não cuidou direito do cachorro Casal na cerimônia de casamento - Daniel Foster/Unsplash
Cachorro chegou na clínica veterinária em estado grave Homem cancela casamento porque noiva não cuidou direito do cachorro Casal na cerimônia de casamento - Daniel Foster/Unsplash

O que te levaria a romper um compromisso de casamento poucos dias antes da cerimônia? Bem, um depoimento no site de discussões online Reddit mostra a história de um rapaz de 28 anos que desistiu do enlace matrimonial porque a noiva não cuidou de forma adequada do cachorro do casal.

De acordo com a história, o cão da raça labrador teria passado mal após comer muito chocolate e até ingerir bebida alcoólica durante a festa de despedida de solteira da noiva, de 27 anos.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

O rapaz contou que no último sábado (23), ele tinha ficado na casa dos pais enquanto rolava a tal festa, mas que o cachorro havia ficado com a noiva. Ele chegou a pedir à mulher que deixasse o cãozinho no quarto durante o período da comemoração. 

Às cinco horas da manhã do domingo (24), a noiva ligou desesperada para o rapaz, contando que o cachorro não estava bem. Ele pediu que ela o levasse diretamente à clínica veterinária. Chegando ao local, ele recebeu a notícia de que o estado do peludo era grave.

O labrador teria conseguido escapar do quarto e comido uma grande quantidade de chocolate. O pet também chegou a ingerir bebida alcoólica.

Diante da situação, o homem resolveu tomar uma atitude drástica: rompeu o noivado. Ele alegou que ficou muito chateado com a situação e que nem consegue mais olhar na cara da noiva, afinal, a moça tem 27 anos, e não 17. Já sua família considerou a atitude exagerada, pois, apesar de ter cometido um erro, o cão não chegou a morrer.

“Ela é negligente e irresponsável. Eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim”, disse por fim o noivo, convicto de sua decisão.

Leia também: Cachorro é abandonado em quarto de motel

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!