Teatro

Guarujá recebe a turma do Sítio do Picapau Amarelo

A adaptação conta a história de casamento entre a boneca Emília e o porco comilão, Rabicó.

Da Redação
Publicado em 16/07/2018, às 12h09 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h05

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

A cia teatral Quem sabe faz a hora... sobe ao palco do Teatro Municipal Procópio Ferreira, em Guarujá, neste domingo, 22, a partir das 17 horas, com o espetáculo infantil O Casamento da Emília com Rabicó, inspirado na obra de Monteiro Lobato, O Sítio do Picapau Amarelo. Os ingressos custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).  A classificação é livre.

Na história adaptada, a boneca Emília, condessa de três estrelinhas, e o marquês de Rabicó têm um casamento arranjado por Narizinho, para dar à boneca mais um título de nobreza. Mas até realizar a cerimônia, situações muito engraçadas envolvem os demais personagens desta grande obra, como a malvada Cuca, o sapo Major Agarra e o sábio Visconde de Sabugosa.

A peça conta com adereços, cenário e figurinos bem coloridos, e em meio a acontecimentos inusitados e lúdicos, há o resgate de brincadeiras infantis e cantigas de roda quase esquecidas. A adaptação e direção são de Fátima e Thalita Góes, que também fazer parte do elenco, junto com os atores Carlos Rodrigues, Thay Almeida e Wagner Lourenço.

O Teatro Procópio Ferreira fica na avenida Dom Pedro I, 350. As entradas podem ser adquiridas no dia do evento, na bilheteria do teatro, a partir das 14 horas. Quem apresentar o folheto, disponível no  blog  do Quem Sabe Faz a Hora... paga meia entrada. Mais informações pelo telefona (13) 99105 0610. 

Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2urg3wV

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!