PROMOÇÃO

Gol e Brahma oferecem passagens por R$ 3,90 nesta terça-feira

Tarifas são equivalentes ao preço de uma lata de cerveja. Viagens valem para os países da Conmebol: Argentina, Uruguai, Equador, Peru, Chile, Paraguai e Bolívia

Da Redação
Publicado em 18/06/2019, às 14h08 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h35

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Brahma, fará uma ação promocional durante a partida entre Brasil x Venezuela, nesta terça-feira, 18, pela Conmebol - Copa América 2019. Nesta data, quem acessar o site da Gol, poderá adquirir uma passagem aérea internacional ao preço de uma lata de cerveja, ou R$ 3,90 mais a taxa de embarque.

Participe dos nossos grupos ℹ 🕵‍♂Informe-se!

Durante a partida entre Brasil x Venezuela, que acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, serão colocadas à venda no site da Gol mais de 100 passagens distribuída pelos destinos a R$ 3,90, sem taxa de embarque inclusa. O período da venda será entre 21h30 e 23h30.

As passagens serão divididas entre ida e volta de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).

O período dos voos destas passagens será entre válido de 3 a 11/10/2019 para todos estes destinos, com exceção do trecho para Lima (PER), cuja validade será entre 20 a 28/12/2019. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da GOL (www.voegol.com.br).

Para German Carmona, gerente de marketing da GOL, a parceria entre a companhia aérea e a Brahma reforça a estratégia de posicionamento das marcas como aliadas do torcedor brasileiro durante a Conmebol Copa América 2019. “As duas marcas são parceiras do projeto de levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América”, afirmou. 

“Brahma sempre esteve presente ao lado da Seleção Brasileira e celebrando com os torcedores. Com essa parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória e brindarem ao que realmente importa" afirmou Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!