RUIDOS AMOROSOS

Gemidos no condomínio: 7 dicas para evitar problemas com vizinhos

Qual a melhor tática para evitar momentos constrangedores entre vizinhos? Confira 7 dicas para não incomodar com ruídos amorosos

Da redação
Publicado em 17/08/2021, às 16h07 - Atualizado às 17h02

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa / PixaBay - Imagem de Sasin Tipchai por Pixabay
Imagem ilustrativa / PixaBay - Imagem de Sasin Tipchai por Pixabay

Seja no relacionamento ou encontros casuais, as relações íntimas fazem parte da natureza humana e são corriqueiras no cotidiano de muitas pessoas. Porém, situações constrangedoras podem ocorrer devido aos ruídos produzidos durante os momentos íntimos.

Caso algum vizinho se incomode e sinta a necessidade de pedir menos barulho ao casal envolvido, o clima pode ficar pesado no local, criando uma convivência conflituosa.

A melhor abordagem inicial para resolver o conflito com ruídos amorosos é através de uma conversa sincera e amena, com vocabulário e ânimos controlados, buscando uma situação confortável na abordagem de ambos os lados.

Porém, o ideal é evitar estas situações, afinal, ninguém quer receber um chamado sobre barulhos e ruídos deste gênero, correto?

Confira 7 dicas para evitar barulhos sexuais que incomodem a vizinhança:

1º Evite gritos e gemidos altos

É necessário conter este tipo de comportamento e barulhos dentro de área residencial, pelas chances de haver crianças e idosos ao redor, além de, obviamente, incomodar pessoas próximas. Caso sinta a necessidade de extravasar, procure um local próprio para relações íntimas.

2º Fechar portas e janelas

Manter as portas e janelas fechadas pode ser uma ótima saída para a contenção de barulhos, “abafando” grande parte do som produzido entre o casal.

3º Música

Além de ajudar no clima e tornar a conexão mais especial, a música também pode distrair de outros sons do ambiente. Claro, em uma altura moderada que não incomode a vizinhança.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

4º Evitar cama parafusada

Outra dica essencial a ser seguida para quem tem uma vida íntima ativa e quer evitar conflitos, é utilizar camas descoladas e não parafusadas na parede, pois o atrito entre o móvel e o objeto de contenção ocasiona “pancadas” e vibrações na construção.

5º Trocar o colchão regularmente

Manter a qualidade da cama pode auxiliar na não produção de barulhos indesejados, as atividades em cima do móvel podem gastá-lo com o tempo e consequentemente atrapalhar na hora de ser discreto.

6º Emborrachar

Emborrachar as pontas e pés da cama, para torná-las macias e evitar sons estridentes com o impacto das mesmas.

7º Placa drywall com lã mineral

Para paredes ou forros finos que passam facilmente qualquer ruído incômodo entre os vizinhos, o ideal é utilizar uma placa drywall com lã mineral entre os imóveis. 

Siga o Costa Norte no GOOGLE NEWS

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!