Fundo Social de Guarujá realiza Baile da Primavera

Costa Norte
Publicado em 04/09/2017, às 08h28 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h08

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Renda obtida com a venda de convites para o evento na Sociedade Esportiva Itapema é revertida para a Apae

O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá iniciou a venda dos ingressos para o Baile da Primavera deste ano, que tem como tema ‘Flores, alegria e muitas cores’. O evento será realizado no dia 29, a partir das 21 horas, na Sociedade Esportiva Itapema (Socia) e a renda será revertida para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guarujá.

A festa celebra a estação das flores, a primavera, que permanece de 22 de setembro a 21 de dezembro, além de promover a solidariedade. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Edna Suman, declarou: “Eu tenho muito carinho por Vicente de Carvalho, pois eu morei lá por 30 anos. Este baile é uma forma de dizer muito obrigado por toda acolhida”.

No jantar dançante, o público vai se divertir com a Banda Nova Era, especializada em animação de festas e eventos, sempre inovadora com seus cenários, figurino e coreografia.

Os convites podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade, instalado na rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas.

Os convites individuais para o baile na Socia (Rua Agenor de Assis, 97 – Vila Alice – Vicente de Carvalho), custam R$ 250,00. Para a festa, é obrigatório traje social completo.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guarujá recebe subvenção da prefeitura e atende, atualmente, a mais de 200 pessoas, entre crianças e adultos, na faixa etária de 5 a 35 anos. Na instituição são realizadas ações de educação e saúde.

Foto: Reprodução internet

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!