Festa de Nossa Senhora Aparecida traz Diogo Nogueira

Costa Norte
Publicado em 07/10/2016, às 12h26 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h33

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto Divulgação

A tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida de Ilhabela conta com uma programação musical diversificada na Praça de Lazer e Eventos do Galera, no bairro da Água Branca, a partir das 20h, sábado e domingo, dias 8 e 9.  No sábado, a abertura será com a escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria. A agremiação da capital, que este ano teve Ilhabela no enredo, agora leva para a avenida os 300 anos da Padroeira do Brasil.

Na mesma noite, a dupla sertaneja Cleber e Cauan sobe ao palco. Os cantores conquistaram o Brasil com músicas e clipes animados e extrovertidos, como Mel Nesse Trem, que atingiu cerca de 20 milhões de visualizações, e Só que não.

O conjunto Raízes de Ilhabela e Rasta Chinelo aquecem o público no domingo, antes do sambista Diogo Nogueira subir ao palco da Praça de Eventos e Lazer do Galera. Diogo Nogueira é filho do sambista João Nogueira. Ele se acostumou, desde cedo, a ser embalado por choros e sambas. O cantor apresenta em Ilhabela o álbum Porta-Voz da Alegria, que já rodou as principais capitais brasileiras, sempre com shows lotados.

Além da programação musical, a capela Nossa Senhora Aparecida, que integra a paróquia Nossa Senhora D'Ajuda e Bom Sucesso, realiza a tradicional quermesse e a novena, iniciadas  na segunda-feira, 3. A procissão será no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!