Festa das Nações vai reunir 11 países em Bertioga

Costa Norte
Publicado em 14/09/2016, às 07h45 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h30

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Divulgação/PMB

Bertioga recebe a partir do próximo dia 16, a segunda edição da Festa das Nações, realizada pelo Rotary Club Bertioga – Riviera de São Lourenço, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. O evento, que acontecerá sempre aos finais de semana (sexta-feira, sábado e domingo), a partir das 18 horas, reunirá na Praça de Eventos (Centro), até 09 de outubro, 11 países com suas respectivas comidas típicas. Além da parte gastronômica, os visitantes também poderão conferir shows musicais no decorrer do evento. A entrada é gratuita.

Toda infraestrutura da festa, como a tenda que foi utilizada para a realização das festas da Tainha e do Camarão na Moranga, - que tem capacidade para cerca de mil pessoas de cada vez, além de banheiros e iluminação, será disponibilizada pela Prefeitura de Bertioga.

Estarão à disposição do público 10 barracas de comidas típicas de países como Brasil, Espanha, Itália, Estados Unidos, Argentina, Japão/China, Portugal, Alemanha, Suíça e França.

O prefeito Mauro Orlandini convida a todos a participar da festa que, a exemplo do ano passado, vai proporcionar ao visitante a oportunidade de conhecer um pouco a cultura de outros povos. “Estaremos assistindo, em Bertioga, uma confraternização entre as nações, promovida pelo Rotary e que foi um sucesso no ano passado, e nesta edição será ainda melhor. Será um evento para diversão de toda a família”, ressalta Orlandini.

Serviço

A Praça de Evento fica na Avenida Thomé de Souza – Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins e Forte São João, no Centro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!