Exposição gratuita 'Silvio Santos Vem Aí' ocupa, até o dia 30 de outubro, a entrada principal da Associação Comercial de Santos, no Centro Histórico

Os fãs do eterno "Homem do Baú" terão uma oportunidade para matar as saudades de Silvio Santos, no Centro Histórico santista. Até o dia 30 de outubro, a entrada principal da Associação Comercial de Santos será o portal para uma verdadeira viagem pela história da televisão brasileira. É lá que está montada a exposição Silvio Santos Vem Aí, uma mostra que celebra a vida e a obra de um dos maiores ícones da televisão brasileira, falecido em 17 de agosto deste ano.
Por meio de 16 painéis interativos, os visitantes são convidados a reviver momentos emblemáticos da carreira de Silvio Santos, desde sua origem, como camelô no Rio de Janeiro, até a criação de um dos maiores impérios de mídia do país. A exposição destaca momentos marcantes, como a fundação do SBT, sua contribuição inovadora para o entretenimento brasileiro e o legado de empreendedorismo que atravessou gerações. Cada painel revela o gênio criativo e a visão empreendedora de Silvio, que transformou o entretenimento no Brasil.

Além dos painéis narrativos, a exposição oferece uma experiência interativa, com três imagens em tamanho natural de Silvio Santos, onde os visitantes podem tirar fotos e eternizar o momento ao lado do eterno "patrão". Essas imagens foram estrategicamente posicionadas para que os fãs possam compartilhar suas selfies nas redes sociais e se conectarem ainda mais com o legado do apresentador.
Aberta ao público e com entrada gratuita, a exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 11h às 16h. A Associação Comercial de Santos fica na esquida da rua XV de Novembro, 137, com a praça Mauá, no Centro Histórico de Santos.